quarta-feira, abril 14, 2010

Voltando aos posts "normais" desse blog... Hoje quero fazer um daqueles banais que contam um pouco da vida saca? Foi um bom dia, percebi que todos os dias podem ser dias bons, basta querer e fazer isso acontecer de verdade. Parece idiotice mas juro que não é... pense nas coisas legais, pense em tudo que vc tem, tudo que irá conquistar com o seu esforço de hoje, tudo que a sua família fez por vc, tudo que cada um que gosta REALMENTE de vc já fez e já abdicou em prol do SEU bem!
Tudo se supera, e a superação é a maior prova de maturidade e crescimento. E são nas horas de tristeza que vc vê que existem pessoas que SEMPRE estarão do teu lado, isso definitivamente NÃO TEM PREÇO!
São nesses piores momentos que enxergamos o melhor lado da vida, aquele que vc tinha esquecido que existia sabe? Sim, aquelas pequenas coisas que só damos valor qdo precisamos ou refletimos desse modo... e o lado bom existe até nesses instantes ruins, pois só assim vc aprende a dar valor a quem te ama, e isso é o MAIS IMPORTANTE da vida!
Um beijo pra todos os meus amigos! #ProntoFalei ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário