segunda-feira, abril 12, 2010

Quero sentir a verdadeira sensação de amar vc, sim a VERDADEIRA. Pois até no momento não sei se isso tudo é verdade, tenho medo de acreditar, receio de ficar com mais uma daquelas muitas cicatrizes que tenho em meu coração...e ironicamente guardo a certeza de mais uma delas. Mas não sei o porquê, se me ferisse agora seria pior! Pois isso tudo se tornou tão real e ao mesmo tempo tão irreal pra mim. Sim, as duas coisas ao mesmo tempo! E a importância que vc tem pra mim é imensurável, te assusto? Acredite... eu tb me assusto com isso. E sem querer me achar madura, isso não é apenas um "amor adolescente". Não, não é. Mas por um instante eu queria que fosse, quem sabe assim tudo não se tornasse mais fácil? E não são apenas coisas ruins, isso me faz crescer, rever meus conceitos e eu nunca pude experimentar essa sensação antes! Por enquanto continuo guardando o que é bom... pra poder lembrar depois.

Um comentário: