quarta-feira, abril 07, 2010

As vezes questões simples da vida se tornam tão complicadas, diante de situações assim o que fazer? Como proceder? Talvez eu me definisse como a "senhorita dúvida". E são em horas como essa -de insônia- que eu reflito sobre as prioridades que colocamos em nossa caminhada, como podemos saber se estamos indo no rumo certo? Muitas vezes essa tal caminhada é tão longa que quando nos deparamos com nossos erros poderá ser tarde demais para voltar e tentar corrigir, talvez por isso esse medo, esse sentimento constante de : será que estou fazendo a coisa certa?
Farei. E o que virá no futuro só o tempo poderá dizer se foi bom ou não! Agora é só essa força de vontade- às vezes pequena demais pro tamanho do meu sonho- que me ajuda a continuar.
E o turbilhão de emoções em que eu vivo um dia eu vou lembrar como aquela "senhorita dúvida" que insistia em viver dentro de mim mesmo sabendo que um dia iria morrer, ou não...

Um comentário:

  1. Pauliiinha, estou te seguindo também... gostei do texto, e deixa eu te contar... nos sempre estaremos rodeadas de duvidas, não adianta... Tudo o que queremos e fazemos, mesmo com afinco, terá aquele instante que você pensa: será que isso tudo valhe a pena? Será que estou no caminho certo... fato.
    Adorei o texto, beijokas.

    ResponderExcluir