terça-feira, setembro 07, 2010

Pra mim uma mensagem é pouco, conversar uma vez por semana não é o suficiente, recadinhos nos quais eu não posso me expressar também! Ter te visto duas vezes é infinitamente pouco comparado a minha vontade de te olhar!
Será que vai ser assim? Sempre pouco pra mim? Será que estou fadada a sofrer desta vez com o pouco ao invés do nada?
A culpa não é sua, eu sei. A culpa é toda minha que sempre espero mais, sempre quero mais! E não consigo me segurar, já tentei me corrigir e admito ter melhorado significativamente. Mas não é o bastante, não é o bastante pra me manter feliz enquanto tenho de você só o que posso ter!
É triste me ver de mãos atadas, pensando no que você pode estar fazendo, com quem você pode estar conversando, pensando que a distância é a nossa maior inimiga.
Tenho que me controlar, pensar nas coisas lindas que você me disse e acima de tudo acreditar nelas antes de fazer mil suposições com coisas randômicas que vejo sem querer. Eu vou me controlar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário