quinta-feira, setembro 02, 2010

Ele era tudo que eu queria e não podia ter...
Eu não disse que não posso sorrir, eu disse que não posso sorrir mais por você...
Isso também não quer dizer que te odeio ou algo parecido, só que vou esquecê-lo!
Vou dar-me o direito de chorar pela última vez, porque REALMENTE eu não quero isso pra mim mais...
E não é ser extremista como você disse, é ser realista... eu não posso gostar de você. Isso chega a ser idiota!
Sim, e eu te agradeço por você ser sincero comigo, obrigada também pelos tantos sorrisos tirados do meu rosto e pelo sonhos que eu tive dormindo ou acordada, mais agora mais do que nunca está na hora de cair na real né? Vou sentir falta das besteiras que falávamos e de manter uma amizade. 
Me sinto como se uma bala perdida tivesse atingido o meu peito, fui pega de surpresa e a dor é inimaginável! Permaneço aqui, estática.
Mas não vou morrer. Pelo menos, não por você! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário