terça-feira, junho 29, 2010

Procura-se alguém. Alguém que eu confie, alguém que esteja do meu lado. Porque tudo sempre tem que dar errado? Ontem me disseram que eu era especial, tais palavras já foram ditas da boca pra fora tantas vezes! Talvez quando forem verdadeiras eu nem acredite mais, talvez meu coração se feche por medo, ele não quer mais se arriscar. Ele me disse em segredo que já nem vale mais a pena tentar... 
Naquela noite de sábado eu fantasiei uma história perfeita, ela estava tão pertinho de se realizar... Imagens permanecem em minha cabeça, quem errou? Você pensa que eu não me permiti deixar levar, mas foi culpa do meu coração. Ele sabia que no outro dia ia ter você longe mais uma vez... 
Todas as vezes que eu paro pra pensar eu tenho que ficar assim, triste por me sentir incompleta. Mas no momento vejo que o melhor é sentir-me incompleta sozinha, do que incompleta com você! Desculpe... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário