segunda-feira, junho 07, 2010

Eu vivo momentos, eu sinto momentos, eu sonho momentos! Para mim não é simplesmente “aconteceu”, esses sentimentos loucos remoídos aqui dentro doem. E teimam em nunca calar, NUNCA! Pq tem de ser assim? Será que é assim só comigo? Será que tenho alguma doença? Se sim, quero tomar a pílula da cura todas as noites... pois são nelas que essas tais ilusões sobrevivem. E pouco a pouco vão me consumindo, acabando tb com a minha integridade física. Não demora e uma úlcera se abrirá em meu estômago... talvez a dor dela seja mais amena que alguma outra que eu sinta em meu coração!
Eu penso que talvez teria sido melhor certas coisas maravilhosas e surpreendentes não terem se realizado, pois ae não haveriam esses episódios insistentes e ameaçadores que surgem na minha mente e desencadeiam uma série de fatos que PODERIAM vir a se concretizar. Eu vivo nesse maldito indicativo condicional: “poderia”, “bastaria”, “aconteceria”...
E nesse turbilhão eu continuo fingindo que vai tudo bem, e é certo que deveria estar! Tantos fatos nos quais eu poderia me alegrar, mas ao invés disso só consigo sofrer, remoer, morrer aos pouquinhos. É, a conclusão é que eu não sei lidar com esta imaginação fértil. Pensei que fosse só com as coisas ruins, mas tristemente são também com as boas... o pessimismo as engole todos os dias!
Ei! Vc ae, sim vc!
Achou exagero? Então, por gentileza, me ajude a encontrar “a pílula” antes que seja tarde...

Um comentário:

  1. Você falou TUDO de mim nesse texto, juro. Acho que não poderia me encontrar em nenhum outro texto....
    Gostei demais :)

    Beijos

    ResponderExcluir