domingo, julho 04, 2010

Quem sabe será tu? De repente me deu uma vontade de você, não sei... talvez seja porque essa “relação” está longe de ser perfeita. Isso me atrai! E mais uma vez a distância se torna minha inimiga, ou não. Ela pode ser um fator decisivo também, pra eu poder refletir e enxergar que sinto falta de ti! E tenho de admitir que me torno uma completa idiota perto de você! Estranho... quero poder ser eu mesma mas isso se tornou difícil. Logo, me arrependo depois que tenho uma oportunidade de me aproximar mais e não a aproveito. Mas todas essas ideias ainda estão amadurecendo em minha mente, elas estão desorganizadas e confusas. O melhor agora é esperar, cautela não me fará mal. Sem pretensões darei uma chance.
O que tiver de ser... será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário