quinta-feira, maio 17, 2012


Foi naquela noite de meia embriaguez, tranquei-me no quarto escuro, rock’n roll no último volume, me debrucei a escrever a fim de curar.
O que há no mundo que cure? O que há no mundo que supra esse vazio aqui?
Percebi ter procurado nos lugares errados.
Não é no mundo, não é lá fora, é aqui dentro, bem incrustado em mim.
No fundo eu sabia. Era eu que desejava, era eu que deixava, que tudo havia chegado nesse ponto por culpa minha também.
Eu mesma me tranquei e joguei as chaves fora, no desespero de achar ser esta a chance de ser minimamente feliz.
Amigo, desculpe.
Estou indo lá buscar as chaves, estou indo lá me desfazer disso tudo que só nos faz mal.
Ande com a sua vida, com seu pseudo-relacionamento, com a sua pseudo-felicidade, ande!
Eu vou estar aqui, sou a mesma, porém feliz de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário