segunda-feira, maio 02, 2011

São acontecimentos como o de hoje que me levam cada vez mais a rever os padrões sobre o que eu sonho fazer pelo resto da minha humilde vida. Pois, nós meros mortais, inevitavelmente, pensamos na carreira como uma ponte para o sucesso financeiro aliada ao gosto individual. 
Confesso nunca ter sido entendedora de política, o que lamento profundamente. Por se tratar de um assunto no qual estou sempre pronta a discutir ou até mesmo fazer meras piadinhas, as relações internacionais bem como o perfil de seus líderes tipicamente me atraem. Comentar sobre tais coisas pra mim é o mesmo que sentir-me útil de alguma forma. Perda de tempo ou não, continuarei nessa onda mesmo seguindo um caminho totalmente indiferente a tal assunto. 

Tá bom, agora podem me dizer: senta lá, Paulinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário