quarta-feira, abril 27, 2011

Minha vontade agora? Quero gritar, quero explodir, quero que o mundo inteiro saiba! 
É querer demais SÓ QUERER VOCÊ? É querer demais te ver? É querer demais que tudo seja lindo como antes? Esse desejo contido em meu peito está pronto pra se mostrar novamente, algo me leva a crer que nossos caminhos estão de novo prestes a se encontrar.
E esse tudo que não tem nada volta a querer me atormentar...
Não preciso mais de opiniões, não preciso mais de um empurrãozinho que seja pra enxergar que a minha necessidade só é suprida em ti. Mas é claro que tu também sentes algo bonito, o tempo cura tudo e apaga todos os nossos erros que até então pareciam incorrigíveis. E quantas coisas passageiras, do que não se tratam todos esses sentimentos de alegria, admiração, vontade de fazer o bem a todos, vontade de querer gritar pro mundo que amem e amem muito! 
São apenas tais coisas boas que sinto quando penso em você. 
Quando é só o bem que você pode me trazer, traga. Traga logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário