segunda-feira, outubro 25, 2010

Ao mesmo tempo que acho que está tudo bem, acho que tudo isso não é o suficiente... já nem sei mais o que pensar!

Mergulhada em minha mente chego a quase desistir de toda a felicidade que tu me causa só por medo de tentar. Eu não mereço não ser correspondida de uma maneira digna e me machucar de novo!

Acho que sou covarde, quero um tempo pra mim. E acima de tudo quero um tempo para você refletir, pensar se tudo o que você me disse ontem é realmente o que você quer. Porque mesmo pensando que tu está certo, eu quero mais! Eu sempre quero mais! E quero tudo isso pra agora, já!

Essa sensatez toda definitivamente não combina comigo, não me acostumo a errar sempre ou a ser precipitada e obter entendimento. Com você eu tenho isso, mas mesmo assim tenho medo de que tudo vá por água abaixo...

Será que é tão difícil entender esse versículo da Bíblia?


Um comentário:

  1. Adorei o modo como escreves, divertido e ao mesmo tempo espontâneo, um estilo que prende, ainda mais com um tema tão complicado.

    ResponderExcluir