domingo, agosto 01, 2010

Você sabe o que é sentir seu coração disparar pelo simples avistar de uma determinada pessoa? Sabe o que é sentir medo de falar qualquer besteira e de não ser boa o bastante para estar ao lado dela? Eu sei. Sinto-me impotente agora, é tão estranho! Sempre quando se torna uma situação praticamente impossível é que me interesso de verdade, meus olhos parecem se abrir e avisar instantaneamente ao meu coração “eiii, você vai perdê-lo!”. Mas esse aviso é inútil! Sempre se dá atrasado, quando tudo já parece não ter jeito de ser como antes. Acabou, acabou! Tenho de aceitar este triste fato, me preocupar com o que realmente importa em minha vida, e o mais importante de tudo: entender que a culpa não é minha. Não, eu não poderia ter feito nada. Não, eu não fiz nada de errado! Apenas o que estava em meus planos não aconteceu e talvez nunca mais acontecerá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário