segunda-feira, agosto 02, 2010

Não o amo, já tirei essa conclusão. Se não, pensaria somente em você! Coisa que eu não consigo fazer...
Tenho várias possibilidades, você é apenas a primeira delas. Isso significa algo? Penso que sim, mas amor? Não, isso não é amor! Se o amasse não me pegaria pensando em outro alguém, sofrendo por outro alguém, beijando um outro alguém. Acredito ser impossível conciliar estes fatos! Será?
Penso que preciso de você. Preciso também desse sentimento sem nome, que me acalma e acalenta quando me sinto só e por um breve instante me sinto bem, me sinto completa. Mas sinto medo, receio que isso tudo acabe quando nos vermos. Realmente pode acabar, aqueles planos que fizemos podem ir por água abaixo num simples olhar. Ou então apenas se concretizar! Verei também o lado bom, esse que eu tanto sonhei nas minhas noites em claro.
Tudo que te falei pode não fazer sentido, para mim também não faz tanto. Mas espero que realmente você tenha entendido um pouco e pensado nisso como me disse que iria.
Estaremos distantes. Mas hoje, pertinho em pensamentos... 


Um comentário: