domingo, agosto 22, 2010

 Tudo que eu mais queria era estar com você, minha saudade só aumenta! Será que é só um momento de fraqueza ou realmente você está se tornando importante pra mim?
 E que medo eu tenho disso. De me machucar, de te machucar, de que essa distância só atrapalhe, são tantas coisas...
 Esse teu sorriso, ah esse teu sorriso! Queria tanto poder vê-lo neste momento! Sentir aquele cheiro que só você tem, poder falar que eu o adoro! Pensamentos sem sentido me invadem a cabeça, coisas ilógicas, situações irreais. Só queria poder te ver AGORA!


domingo, agosto 15, 2010

"Talvez o que me compete seja justamente diagnosticar a completa inexistência do romance, ou constatar que trata-se de um bobo conceito hipotético. Uma ideia que nos inspira, que nos motiva, que nos estufa o peito através de um brusco sopro do mais puro nada..." (Lucas Silveira)



segunda-feira, agosto 02, 2010

Não o amo, já tirei essa conclusão. Se não, pensaria somente em você! Coisa que eu não consigo fazer...
Tenho várias possibilidades, você é apenas a primeira delas. Isso significa algo? Penso que sim, mas amor? Não, isso não é amor! Se o amasse não me pegaria pensando em outro alguém, sofrendo por outro alguém, beijando um outro alguém. Acredito ser impossível conciliar estes fatos! Será?
Penso que preciso de você. Preciso também desse sentimento sem nome, que me acalma e acalenta quando me sinto só e por um breve instante me sinto bem, me sinto completa. Mas sinto medo, receio que isso tudo acabe quando nos vermos. Realmente pode acabar, aqueles planos que fizemos podem ir por água abaixo num simples olhar. Ou então apenas se concretizar! Verei também o lado bom, esse que eu tanto sonhei nas minhas noites em claro.
Tudo que te falei pode não fazer sentido, para mim também não faz tanto. Mas espero que realmente você tenha entendido um pouco e pensado nisso como me disse que iria.
Estaremos distantes. Mas hoje, pertinho em pensamentos... 


domingo, agosto 01, 2010

Você sabe o que é sentir seu coração disparar pelo simples avistar de uma determinada pessoa? Sabe o que é sentir medo de falar qualquer besteira e de não ser boa o bastante para estar ao lado dela? Eu sei. Sinto-me impotente agora, é tão estranho! Sempre quando se torna uma situação praticamente impossível é que me interesso de verdade, meus olhos parecem se abrir e avisar instantaneamente ao meu coração “eiii, você vai perdê-lo!”. Mas esse aviso é inútil! Sempre se dá atrasado, quando tudo já parece não ter jeito de ser como antes. Acabou, acabou! Tenho de aceitar este triste fato, me preocupar com o que realmente importa em minha vida, e o mais importante de tudo: entender que a culpa não é minha. Não, eu não poderia ter feito nada. Não, eu não fiz nada de errado! Apenas o que estava em meus planos não aconteceu e talvez nunca mais acontecerá...