segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Um dia a gente chega a conclusão de que essa não é a última vez que você vai assistir aquele filme. Metáfora para falar de relacionamentos e principalmente para contar mais uma das minhas peripécias amorosas que eu insisto em algum dia listar. E não seguindo uma ordem devidamente cronológica (pois não atualizo o blog a muito) vou falando de como me encontro neste momento.
Estou esperando, em vários sentidos da minha vida. É como se eu pudesse olhar pra mim mesma e só enxergasse uma menina estática sentada em uma fila de espera, talvez com um livro na mão e uma caneta em outra para conseguir ao menos me expressar. Estou aqui, sozinha.
Só (de solitária)  no sentido conotativo, pois é como eu me sinto mesmo cercada de pessoas especiais. Tenho vontades, e muitas! Mas realizá-las agora parece uma tarefa árdua e impossível de ser finalizada.
Eu não sei o que será mês que vem em qualquer sentido que perguntem...
Por isso não posso dormir tranquila e estar com meus amigos me inebria e me faz não dar importância sobre o quão perdida estou.
Se estou amando? Bem, essa é uma pergunta bastante complicada de ser respondida quando não se sabe se pode ou não respondê-la. Seja para os outros ou mesmo para mim, eu não quero chegar a uma conclusão. Isso agora me protege. Ele agora me protege, talvez até do sentimento que exista entre nós.
Tudo é complicado e essa é uma das primeiras vezes em que eu escolheria descomplicar tudo, se pudesse.
Procastino agora e mergulho em meus pensamentos e planos para um futuro próximo. Tudo isso se resume em um pequeno: SERÁ?




ps.: Pelo fato de ter feito um tumblr (http://paulinhamendess.tumblr.com/) e ter me encantado com o desing, fotos, etc , acabei me atendo a escrever apenas frases soltas e agora começo a sentir muita falta de me expressar aqui. Acho que atualizarei mais a partir de hoje, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário