quinta-feira, dezembro 09, 2010

Aprendi em menos de seis meses com você mais do que eu aprendi a vida inteira “amando” outras pessoas. Agora sinto um medo estranho de exprimir tudo que sinto em palavras, pois elas são limitadas e consequentemente nunca representarão todo esse sentimento que hoje cresce aqui! E tal paixão é tão linda, ela não me priva de nada nem me causa dor como de fato eu estava acostumada a sentir...

Talvez eu devesse calar (ou parar de escrever), quem sabe eu deveria apenas ouvir uma canção que acredite dizer tudo por mim?


“Fiquei tentando decorar o que eu ia dizer, quando a gente se encontrar
E quando eu ver você
Mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais
Tem tanta coisa pra falar, dizer que eu sofri estando em todo lugar sem ter você aqui
Mas não tem como evitar
Todo esse tempo longe só me fez te querer mais...
Nesse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas
Nesse lugar ninguém jamais vai nos achar
Tudo o que eu quero é ficar pra sempre aqui
E o que fazer se o plano não funcionar, se a caminhada é em vão?
Quem é que vai me guiar andando na escuridão?
Não posso mais esperar
Nesse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas
Nesse lugar o que eu mais quero é ficar pra sempre aqui com você...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário