domingo, maio 09, 2010

E nesse dia das mães irei entregar dois pequenos textos, um pra mamãe e outro pra vovó.
Elas não vão ler aqui, mas pra deixar registrado vou postá-los:


Como descrever o que eu sinto por vc mãe?
Não existem palavras, e mesmo que seja clichê demais... vc é a pessoa mais importante da minha vida!
 Desculpas por estar ausente quando precisava estar presente, por parecer não ligar quando realmente ligava... desculpas.
Desculpas por ser assim tão arrogante, e fingir não precisar de ajuda quando mais precisava, por ser egoísta e negligente diversas vezes... desculpas.
Desculpas por achar que escrever vai resolver todos os problemas... desculpas.
Não sou tão boa com as palavras, mas acho que a minha tentativa é válida... vc é a mãe mais linda e amiga do mundo e tudo que eu escrever aqui neste papel vai parecer uma daquelas antigas cartinhas que eu te mandava qdo era pequena lembra? Sabe pq? Pq o meu sentimento por vc é tão difícil de descrever que prefiro escrever somente essas quatro palavras:

EU TE AMO MUITO! :)


Vovó, nada que eu disser ou fizer hoje se compara a tudo que vc já fez e ainda fará por mim... palavras não podem descrever sentimentos. Mas o que eu digo mais sinceramente nesse momento é: obrigada! Obrigada por tudo, por ser essa pessoa sempre presente em minha vida, uma segunda mãe e muitas vezes uma primeira mãe! Obrigada por me dar apoio, atenção e me entender nos momentos mais difíceis, obrigada por ser essa pessoa MARAVILHOSA com um grande senso de humor e uma fofura incomparável. A melhor e mais linda avó de todas sem dúvidas!

EU TE AMO INFINITAMENTE! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário